Quem somos


Criado em 1999, o MBTI-DEL (MBA em Tecnologia da Informação do Departamento de Engenharia Eletrônica e Computação) é um grupo que pertence a Escola Politécnica da Universidade Federal do Rio de Janeiro e organizado por professores para promover cursos de especialização/MBA.
O MBTI-DEL é constituído por oito cursos de pós-graduação ''lato sensu'' (MBA), com estruturas pedagógicas estrategicamente elaboradas para atender às necessidades das empresas e dos profissionais, formando um conjunto competitivo que colabora para o desenvolvimento de ambos.
Estamos vivendo um momento de incessantes mudanças nos cenários econômicos e nas relações empresariais, visando, por um lado, maiores produtividade e competitividade, mas entendendo que a colaboração e interação são fundamentais.
Como base para esta revolução, observamos profundas transformações tecnológicas e a necessidade imperativa de atualização de empresários, dirigentes, técnicos e clientes dessas empresas, para melhor compreender a constante modificação dos processos organizacionais e das alternativas para tomada de decisão.
Com esse foco, os cursos MBA ofertados pelo MBTI-DEL têm como objetivo atender à demanda crescente por conhecimentos gerenciais e estratégicos advindos de profissionais com formação acadêmica diversificada, que buscam compatibilizar suas atividades profissionais com o investimento em sua própria formação. Contamos com uma equipe de profissionais altamente qualificados formada por doutores, mestres e especialistas.
Oferecer cursos de especialização/MBA com qualidade e inovação tecnológica, preparando o profissional para o mercado cada vez mais exigente.